decoração,

Decoração / Quarto / Black and White

terça-feira, março 29, 2016 Digaí, Leitores! 13 Comments


Já fui muito a louca do The Sims, adorava decorar e isso me fazia ficar horas montando um único cômodo; quartos eram sempre meus preferidos, afinal, em jogos ou não, é um dos lugares da casa que mais dá pra deixar a nossa cara e ao nosso gosto. Esse post é pra matar a saudades do The Sims e também inspirar a quem tá entrando em processo de mudança de quarto, assim como eu. Como sou apaixonada pela combinação do preto e branco (percebe-se pelo blog, haha), não consigo imaginar outro jeito de decorar o lugar da casa que mais posso chamar de meu. 

Pra quem também curte o velho B & W, espero que gostem das dicas e inspirem-se!

 C A M A S 

 A L M O F A D A S 

 A C E S S Ó R I O S 

 P A R E D E 

 Q U A D R O S 

 E S C R I V A N I N H A 

Gostaram? Compartilhem com a gente suas opiniões. Beijos e até o próximo post!

Já segue a gente nas redes sociais?

Você pode gostar também de

13 comentários:

  1. tem coisa mais perfeita que uma parede branca e uma cama com cobertor preto? pra mim não! Minha jornada da vida é achar um edredom todo preto, nunca encontrei pra comprar por aqui, amei as inspirações!
    beijos

    Entre Ver e Viver

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tô apaixonada pelo papel de parede de +, preciso! ❤
      Que bom que gostou!

      Excluir
  2. Preto e branco quando bem conjugado dá resultados maravilhosos :) Parabéns pelo post inspirador!

    http://everydayanewsomething.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. Aii meu Deus,eu AMO the sims <3
    Adoro essa combinação,amei o post! Um beijo :)
    http://permitasesonharblog.blogspot.com.uy/

    ResponderExcluir
  4. Saudades the sims, haha. Adoro também!
    Agradecemos por ter gostado. Beijos, volte sempre!

    ResponderExcluir
  5. P&B é uma combinação sem erro, com certeza! Amei as dicas.
    Bjo,

    www.insaturada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oii!
    Acredita que ontem mesmo estava falando pra minha mãe queria pintar meu quarto todo de branco e misturar com alguns itens preto? Adoei a inspiração, vou redecorar meu quarto esse ano ainda e foi otimo poder ter algumas ideias pra isso

    Ah, sobre a pergunta que vc fez lá no meu blog, vou responder ela aqui tbm, caso vc não veja o comentário. Infelizmente não tem a opção se seguir o blog, mas você pode curtir a minha pagina do face Kézia Martins que eu posto por lá todas as postagens novas e algo mais, como meus textos e fotos <3

    Fico feliz que tenha gostado do blog e espero sua visita novamente. Beijos!
    http://b-uscandosonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você aqui <3

      Que bom que gostou, espero que ajude. Pretendo seguir essa combinação também, espero que dê certo para nós duas, haha.

      Uma pena não ter a opção de seguir, mas sim, seguirei a página do facebook pra poder acompanhar melhor. Já estou seguindo você no instagram também, com o meu pessoal e também com o do blog. Apaixonada pelas fotos!

      Volte sempre, viu? Beijos!

      Excluir
  7. Que lindo *U*

    Beijos,
    www.thalitamaia.com

    ResponderExcluir
  8. Não há como não amar preto e branco!!
    adorei !
    beijinhos <3
    abrunagandra.blogspot.pt

    ResponderExcluir